quinta-feira, 23 de junho de 2011

HEMORRÓIDAS - TEORIA

PROCOLON - CLÍNICA DE COLOPROCTOLOGIA - http://www.procolon.com.br


INFORMAÇOES PARA PACIENTES: Hemorroidas

Geral –  Primeiro: é importante compreender que hemorróidas, é antes de tudo, uma estrutura anatômica, normal que recobre o ânus de todos com a funçao de ajudar na continência anal e na proteção do canal anal. As hemorróidas ficando doentes, passa a chamar doença hemorroidária e passa a apesentar sintomas como: prolapso, sangramento, desconforto, inchaço, umidade, coceira.
As Hemorróidas são um tecido ricamente vascularizado rico em veias que  inchadas ou alargada na parte inferior do reto. Os sintomas mais comuns das hemorróidas são sangramento vivo, prurido e dor. Você pode ser capaz de ver ou sentir hemorróidas do lado de fora do ânus, ou pode ser escondido da vista, dentro do reto.
.
Hemorróidas são comuns, ocorrendo em homens e mulheres. Embora hemorróidas não costumem causar problemas graves de saúde, podem ser irritantes e desconfortáveis. Felizmente, os tratamentos para hemorróidas estão disponíveis e geralmente pode minimizar os sintomas incômodos.
Hemorroidas Sintomas -  As hemorróidas são mais comuns nos mais velhos, naqueles que têm diarréia, tumores pélvicos, durante ou após a gravidez e em pessoas que se sentar por períodos prolongados no vaso sanitário – associado a constipação intestinal.
Os sintomas de hemorróidas podem incluir o seguinte: sangramento retal indolor prurido anal ou dor abaulamento de tecidos ao redor do ânus, perda de fezes ou dificuldade de limpeza após uma evacuação.
Sangramento retal - Muitas pessoas com hemorróidas observar o sangue vermelho no banco, no banheiro, ou no tecido de toalete, após as evacuações.  A quantidade de sangue normalmente é pequena. No entanto, mesmo uma pequena quantidade de sangue no vaso sanitário pode causar a água aparecem em vermelho brilhante, que pode ser assustador. Menos comumente, o sangramento pode ser intenso.  
Embora hemorróidas é uma das razões mais comuns para sangramento retal, existem outras causas mais graves. Não é possível saber o que está causando sangramento retal, a menos que sejam examinados.
Coceira - Hemorróidas geralmente causam coceira e irritação da pele ao redor do ânus.
Hemorróida DIAGNÓSTICO -  Para diagnosticar hemorróidas, o médico irá examinar seu reto e ânus, e pode inserir um dedo enluvado no reto. Outros testes podem incluir um procedimento que permite o seu médico para olhar dentro do anus.

Tratamento - Um dos passos mais importantes no tratamento de hemorróidas é evitar a constipação (fezes duras ou infreqüente). fezes duras podem levar ao sangramento retal. Além disso, forçando para evacuação e empurrando e se esforçando para mover as fezes para fora podem agravar hemorróidas existentes e aumentar o risco de desenvolver hemorróidas novo. (Consulte "Informações ao paciente: fissura anal").
Os suplementos à fibra - Aumentar a fibra em sua dieta é uma das melhores maneiras de amenizar suas fezes. A fibra é encontrada em frutas e legumes. A quantidade recomendada de fibra dietética é de 20 a 35 gramas por dia (tabela mostra 1A-1C). (Consulte "Informações ao paciente: dieta rica em fibras").
Vários suplementos de fibra estão disponíveis, incluindo psyllium (Konsyl ®; Metamucil ®; Perdiem ®), metilcelulose (Citrucel ®), polycarbophil cálcio (FiberCon ®; Fiber-Lax ®; Mitrolan ®) e dextrina de trigo (Benefiber ®). Comece com uma pequena quantidade e aumentar lentamente para evitar efeitos colaterais.
Laxantes - Se o aumento da fibra não aliviar sua constipação, ou se os efeitos secundários de fibra são intoleráveis, você pode tentar um laxante (tabela 2 mostram).
Muitas pessoas se preocupam em tomar laxantes regularmente, temendo que eles não serão capazes de ter um movimento de entranhas se o laxante é interrompido. Laxantes não são "viciante" e uso de laxantes não aumenta o risco de constipação no futuro. Em vez disso, usar um laxante pode realmente evitar problemas de longo prazo com a constipação. (Consulte "Informações ao paciente: Constipação em adultos").
banhos de assento morno - Durante um banho de assento, você mergulhar na área do reto com água morna por 10 a 15 minutos, 2-3 vezes ao dia. Sitz banhos estão disponíveis na maioria das drogarias. Também é possível usar uma banheira e sentar-se em 2 a 3 centímetros de água morna. Não adicione o sabão, o banho de bolha, ou outros aditivos na água. Sitz banhos de trabalho, melhorando o fluxo sanguíneo e relaxar a musculatura ao redor do ânus, denominada esfíncter anal interno.
Os tratamentos tópicos - Vários cremes e supositórios estão disponíveis para o tratamento de hemorróidas, e muitos estão disponíveis sem receita médica. Dealívio cremes de hidrocortisona e supositórios podem ajudar a aliviar a dor, inflamação e comichão, pelo menos temporariamente.
Você não deve usar cremes e supositórios hemorróidas, principalmente a hidrocortisona, por mais de uma semana, a menos que seu médico aprove.
Minimamente Invasiva Tratamento - Se você tem hemorróidas incômodo após o uso de medidas conservadoras, você pode querer considerar um procedimento minimamente invasivo. A maioria dos procedimentos são realizados como uma cirurgia dia. Os seguintes procedimentos são destinados ao tratamento de hemorróidas internas.
A ligadura elástica - ligadura elástica é o procedimento mais utilizado. Ele é bem sucedido em aproximadamente 70 a 80 por cento dos pacientes.
bandas de borracha ou anéis são colocados ao redor da base de uma hemorróida interna. Como o suprimento de sangue é restrito, o encolhe hemorróidas e degenera em vários dias. Muitos pacientes relatam uma sensação de "aperto" após o procedimento, que pode melhorar com banhos de assento mornos. Os pacientes são encorajados a usar suplementos de fibras para evitar constipação.
hemorragia tardia pode ocorrer quando a faixa de borracha cai, normalmente de dois a quatro dias após o procedimento. Em alguns casos, uma área cru e dolorido se desenvolve cinco a sete dias após o procedimento. Outras complicações menos comuns de ligadura elástica incluem dor, trombose das hemorróidas outro, e infecção localizada ou a formação de pus (abscesso). A ligadura elástica raramente provoca sérias complicações.
Laser, infravermelho ou coagulação bipolar - Esses métodos envolvem o uso de laser ou luz infravermelha ou de calor para destruir hemorróidas internas.
Escleroterapia - Durante a escleroterapia, uma solução química é injetada no tecido hemorroidal, fazendo com que o tecido de quebrar e forma uma cicatriz. A escleroterapia pode ser menos eficaz do que a ligadura elástica.
Hemorróida, Cirurgia - Se você continuar a ter hemorróidas, apesar conservador ou minimamente invasivas terapias, você pode exigir a remoção cirúrgica das hemorróidas (hemorroidectomia). A cirurgia é o tratamento de escolha para pacientes com grandes hemorróidas internas.
Hemorroidectomia envolve a remoção cirúrgica do tecido hemorroidário excesso. É bem-sucedida em 95 por cento dos pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário